quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mudanças à vista

Olá pessoal

Passei mto tempo sem escrever nada no blog e aproveitei pra fazer um post duplo. Primeiro tem um comentário curtinho sobre o começo da Copa do Brasil - que provavelmente nem verei direito pq nem ligo tanto assim pra futebol.

Mas pq então q eu publiquei akele post??

Mto simples >>> to meio sem inspiração pra escrever - talvez devam ser as mudanças q eu tanto qria, e enfim, estão para acontecer na minha vida. O lado bom é q ENFIM irá acontecer, mas a gente tem sempre aquela sensação de encarar as mudanças com um pouco de receio, e também o fato de q estou um pouco cansado, fisicamente.

Além disso, ultimamente a minha cabeça anda sendo tomada por umas idéias, a última vez q eu estive assim, acabei escrevendo um livro, acho melhor dá um tempo, respirar fundo e começar a pensar em passar isso tudo pro papel, antes q ou eu esqueça ou acabe ficando doido de tanto pensar nisso.

Bem... Acabei, enfim, escrevendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário