terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A NOVELA ACABOU!!!

 E a novela acabou!!!

Não! Não estou falando da última semana de Passione - e nem pensem que eu vou falar, já to deixando o aviso - Estou falando da novela Ronaldinho Gaúcho!!!!

Sim! Sim, ele encontrou, enfim, um clube no Brasil. Para o bem e para o mal, ele virá para o Flamengo. Depois de uma longa negociação, que não entrarei em detalhes, até porque preferi não ficar vendo muito a Tv pra saber sobre isso, ele se decidiu. Será que a estadia dele na Gávea será proveitosa para o clube? Afinal, Ronaldinho já não está naquela fase, áureos tempos de Barcelona há um tempo. Uma coisa é certo, o Fla lucrará tanto ou mais do que quando lucrou com a passagem de Adriano no time, mas lembrem-se dos problemas que foram enfrentados pelo clube no começo do ano, acham que será diferente???

Tenho uma frase que resume tudo o que eu penso:

EU TENHO UM MAL PRESENTIMENTO EM RELAÇÃO A ISTO!!!!

E aproveitando esta frase pra dizer: e começa o BBB11 - e eu achando que isso não durava até o 3!!!

Um comentário:

  1. O pior de tudo é o carnaval que o Rio (leia-se torcida rubro-negra)fez em um período de 1 dia, só pela chegada do Ronaldinho Gaúcho. Maior falta de comprometimento político dos cariocas, impossível. Sou flamenguista mas detesto fanatismo.
    Pelo menos que ele jogue bem, futuramente. Abraços.

    ResponderExcluir